terça-feira, 21 de agosto de 2012

The Pinewood Derby Story



O Pinewood Derby História

America's Pinewood Derby Car Authority 


O Derby Pinewood é um evento de corrida de enorme sucesso que atrai o interesse de milhões de fãs de todo o mundo. O conceito por trás da corrida é muito simples e permite que as famílias se reúnem e criam um carro para o filho a corrida. O evento de corrida é organizada pelos escoteiros, e os carros são tradicionalmente construídos a partir de ultra-kits básicos que contenham madeira, rodas de plástico e eixos. Algumas famílias extremamente criativos são capazes de construir seus carros a partir de materiais que eles encontraram.

O conceito do Derby Pinewood originou em 1952 a partir do Don Murphy Clubmaster. Esta ideia inovadora foi baseada em querer criar uma relação mais estreita filho pai no seio das famílias. A idéia de construir os carros de corrida traria habilidade e esportividade em conjunto através de uma competição única.

Don Murphy teve um filho de 10 anos que era muito jovem para competir na tradicional derby sabão caixa. Portanto, ele queria criar um evento único que os escoteiros mais jovens Cub poderiam estar envolvidos dentro e ainda mostrar o seu lado criativo. Don Murphy teve os valores da família extremamente altos, e sua dedicação para os escoteiros foi incrível.

Mais de um ano, Don Murphy começou a trabalhar fora dos planos globais da Pinewood Derby novo, e seu modelo de fazer habilidades lhe permitiu criar o conceito perfeito. A idéia de carros de corrida menores para baixo uma faixa para os escoteiros mais jovens Cub parecia uma coisa verdadeiramente natural para os meninos a fazer. O evento seria um evento muito divertido e seguro para os jovens a participar dentro, e para seus pais para ser uma parte. Don Murphy aproximou-se do clube de Administração da aviação norte-americana onde foi empregado para tentar levantar patrocínio para seu novo evento.

O Clube de Gestão adorou a idéia e que o evento foi logo sendo organizada para a primeira corrida de 15 maio 1953. Não só o patrocinador Clube de Gerenciamento do evento, mas também financiou os kits para construir os carros Pinewood Derby. Os kits que foram fornecidos para os escoteiros, para construir seus carros Pinewood Derby eram muito básicas. No entanto, o projeto mudou muito pouco ao longo dos anos, e muitos acreditam que isso é o que continua a fazer do evento um sucesso monumental. Cada escoteiros foi fornecido com um bloco de 7 3/8 de madeira, pequenas escoras de madeira, eixos e rodas. Esses itens foram colocados dentro de um saco de papel marrom e atribuídos a todos os escoteiros.

No dia do primeiro evento, a casa do clube estava lotado com escoteiros e pais ansiosos de apoio que ajudaram a construir os carros. Don Murphy olhou ao redor da sala e viu rostos excitados e olhares de admiração e prazer. A partir desse momento, ele sabia que tinha criado algo extremamente distintivo e um evento que iria durar. Depois do enorme sucesso da primeira corrida, o Los Angeles County Department of Recreation pediu permissão Don de copiar o evento. Desde que primeira corrida em 1953, o Derby Pinewood cresceu em força e ainda é tão popular hoje. As corridas Pinewood Derby são principais eventos dentro de muitas organizações, e acredita-se que mais de 50 milhões de crianças têm construído a sua própria carro Derby.

Fonte : www.derbymonkeygarage.com/pinewood-derby-story

Nenhum comentário:

Postar um comentário