domingo, 25 de novembro de 2012

Salão Internacional do Automóvel Antigo



    No dia 24/05/2012 comparecemos ao Salão internacional do Automóvel Antigo para podermos ver de perto tantas maquinas reunidas em tão bom estado de conservação . Mesmo em São Paulo maior Estado da Federação é difícil ver carros como Ferraris, Lamborghinis, Alfas Fords e Chevrolets todos juntos, em perfeito estado de conservação. Parece-se estar em outra época . 

    Alem dos veículos havia barcos e motocicletas o que ajuda ainda mais a enriquecer a feira. 

   Apesar dos quase 300 veículos ainda é expressão pequenas parta o antigomobilismo no Pais ja que São Paulo tem algo em torno de 10 Milhões de Habitantes. Mas enfim ... Mesmo assim havia muita coisa interessante, sendo que a vista ficou ainda melhor pois pudemos efetua-la na companhia do Prof Castilho. Castilho é Professor da FAAP pra quem quiser saber mais sobre ele http://autotimeline.blogspot.com.br/ o cara é fera na evolução do automóvel . Ja conhecíamos antes e tivemos oportunidade de participar de suas aulas no Clube do Carro antigo de São Paulo http://www.clubedocarroantigo.com.br/cca_m01_h_class.asp?cod_cli=33 também vale apena vistar, pois eles tem vários eventos e projetos bacanas. 

    Mas voltando a feira tivemos a oportunidade alem de ver os veículos ficar sabendo muito mais osbre cada um, graças ao Professor. Da restauração do Alfa Bonecshi ao FIAT 509 A o 1.0 Zero quilometro antigo mais novo do mundo. Pra quem não conhece a historia deve procurar . 


    No evento haviam muitos modelos de varias marcas Pós e Pre-Guerra, havia ate um Viper, modelos  que enchiam os olhos de qualquer um que realmente goste . 

    Havia uma coisa muito interessante em um Chevrolet Nova um garoto em posição de bater cara, do esconde esconde, levamos um tempos para verificar se era mesmo uma criança ou não .

    Para quem não teve a oportunidade de comparecer ao eventos segue algumas fotos.




























































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário