sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Gee Bee





         O Gee Bee R foi, assim como seu irmão gêmeo , R1 e R2 aviões de corrida da década de 30 conhecido como barris por terem um enorme motor e pouca fuselagem assim como pequenas asas . Derivado dos modelos z o qual foi destruído em um acidente, muito conhecido na America, é um dos ícones entre os Roders, pouco conhecido por aqui serviu de inspiração para a pintura do The White Star Coupe . 






























quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Chip Foose Car



        Entrega do modelo ao metre Fosse, No dia 19 de setembro de 2012 fizemos a entrega do The White Star Coupe ao mestre Foose . O carro foi pensado e desenvolvido em uma semana tempo limitado para um presente para uma pessoa que tem tudo na vida . Então a proposta seria dificil em desenvolver algo que estaria aos pés daquele que hoje é considerado um dos melhores se não o melhor no que faz . 
        Não tivemos muito o que pensar então resolvemos optar por algumas paixões dos americanos , decidimos então por um carro coupe , um estilo , boneville salt lake e um grafismo , o Gee Bee .

        O melhor de tudo isso é que o conhecemos através do nosso trabalho o que é muito mais gratificante e o melhor ainda ele vem da terra de quem entende da coisa . Não ha recompensa melhor do que essa saber que seu trabalho é reconhecido por quem criou . 
































                                       

          Fragmento da Palestra de Chip Foose na Feitintas 2012










       Nossos amigos da Rod Custom fotografando o White Star antes da entrega .










     Foose, Marcos e eu, com o Very Cool Gift . Palavras dele .













         Mr Foose write Marcos Thanks for Very Cool Gift



                                     




                                 








                 











      O cara é mesmo muito legal ... Nos viu no meio da multidão e continuo a mostrar e agradecer o presente . Valeu Chip Fosse .


The White Star Coupe



          O Carro foi pensado desenvolvido e produzido em 1 semana com um único proposito de ser entregue a uma pessoa que é referencia no mundo dos automóveis modificados .