quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Agradecimento .


        Nosso trabalho ultimamente ultrapassou fronteiras e por isso viemos agradecer primeiramente duas pessoas Jim da The cartoon speed Shop http://thecartoonspeedshop.com/ que curti bastante nosso trabalho ele é dos EUA disse que ate inspiramos seu filho a construir um modelo o qual ate nos mandou fotos do trabalho do garoto de 9 anos . 

       Jim em agradecimento nos fez um Cartoon do modelo que fizemos para nosso amigos da Rod Custom que serviu de Troféu para o Road Tour .









          É a foto que esta esta na nossa pagina do FaceBook e logo virara camiseta .


        E Stefan Marjoram um artista que admirávamos muito tanto pelas fotos e sketchs . Marjoram é especialista em cyclecars e carros históricos europeus. 



         Stefan viu nosso modelos e elogiou bastante, assim como alguns de seus amigos, tanto por haver poucas reproduções no mundo de modelos como o Voisin Laboratorie, Tank e o 40 CV . 













           Hoje ele se encontra na Bloodhoundssc . empresa que desenvolve projetos de tecnologia para a quebra de records de velocidades entre outras coisas.




















                  Obrigado pessoal .

Hot Fire Engine


         Os carros de Bombeiros sempre participaram da infância de muitas crianças. Sempre chamando a atenção pelos detalhes e que representam . A preservação da vida etc. Na America a muitos clube que colecionam modelos como carros de policia, táxis e bombeiros antigos . Como já escrevemos anteriormente . Por la a  uma serie de aficionados que Customizam esses veículos . A uma infinidade de C Cabs e outros modelos. Caminhões de Bombeiros com motores como o do Viper e assim por diante . 

      Nos resolvemos construir alguns modelos temáticos por conta da grande aceitação que eles propiciam . 

        É fato, nem bem acabamos este modelo e o mesmo foi vendido, por tanto só restaram estas poucas fotos . 




























































         Por conta da grande procura pelos modelos estamos pensando em um sorteio de um modelo personalizado assim como o do Mr Foose . Caso haja interesse demostrem pelo blog ou pelo Facebook deixando expresso . 

Bucket




     O T Bucket é um tipico Hot Rod baseados em modelos T 1915 a 1927 modificados . Porem mantem algumas de duas cateterísticas como lugar dos ocupantes, dois,  conversíveis e o radiador proveniente dos T's. Por volta dos anos 50 essas carrocerias foram se tornando cada vez mais difíceis de ser encontrada devido a a procura por esses modelos para sua construção . Motivo que no final da década de 50 fossem adotadas as carrocerias em fibra largamente utilizadas ate hoje para a construção de muitos T Buckets pelo mundo afora .

      Os T Bucket tiveram seu auge na decada de 60 quando caíram nas graças de Customizadores como Big Daddy , Ed Roth etc . Atomic Punk, The Outlaw , Tweedy Pie .